O Amazon Studios divulgou hoje novos nomes no elenco de Anansi Boys, a aguardada adaptação do romance mundialmente aclamado de Neil Gaiman, “Filhos de Anansi”. 

Anansi Boys conta a história de Charlie Nancy (Malachi Kirby), às vezes chamado de “Fat Charlie”, apelido que seu pai o atribuiu na infância (apesar de Charlie não ser gordo). Ele é um jovem que está acostumado a ser envergonhado pelo patriarca distante, mas quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi (Delroy Lindo), o deus trapaceiro das histórias, além de descobrir que tem um irmão, Spider (também interpretado por Kirby), que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa. 

O elenco anunciado hoje inclui Jacqueline Boatswain, que interpreta a Sra. Noah, mãe de Rosie Noah. A Sra. Noah não gosta do noivo de sua filha, “Fat Charlie” Nancy, um sentimento que é recíproco. Josette Simon viverá a Comissária Chefe Camberwell, uma policial de carreira que ascendeu na profissão da maneira mais difícil. Ela é durona, brilhante e segue as regras. Paterson Joseph interpretará o Chefe de Polícia em St. Andrews. Ele não gosta de policiais de férias em sua ilha dizendo-lhe o que fazer. E Johnny Vegas interpreta Morris Livingstone, que já foi um dos comediantes mais famosos do Reino Unido. Ele morreu há alguns anos, mas sua presença ainda é marcante. 

Além de Kirby e Lindo, o elenco anunciado anteriormente inclui Whoopi Goldberg como Bird Woman, deusa dos pássaros; Amarah-Jae St. Aubyn como Rosie Noah, Grace Saif como a detetive Daisy Day, Jason Watkins como Grahame Coats, Fiona Shaw como Maeve Livingstone, CCH Pounder como a Sra. Higgler, L. Scott Caldwell como Sra. Dunwiddy, Joy Richardson como Sra. Bustamonte, Lachele Carl como Sra. Noles, Hakeem Kae-Kazim como Tigre, Emmanuel Ighodaro como Leão, Cecilia Nobel como Elefante, Ayanna Witter-Johnson como Cobra e Don Gilet como Macaco. 

Anansi Boys é uma história autônoma, não uma sequência ou spin-off do romance American Gods de Gaiman. A história do livro foi originalmente desenvolvida em uma conversa entre Gaiman e Henry com a adaptação da série reunindo a colaboração entre a dupla.

Deixe um comentário

leia também

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora